domingo, 2 de novembro de 2008

Tempo.........
O Tempo é algo tão distante e ao mesmo tempo imediato.
Quero alcançá-lo e de repente sinto que ele já se foi e me torna impossível o retorno.
É como se estivesse querendo pegar algo que me escapa a todo instante.
Os dias se tornam mais rápidos, mas na verdade foi eu quem na minha ânsia de vivê-lo, o engoli sem ao menos mastigá-lo.
Quero viver tanto que devoro os minutos; tento multiplicá-los e de repente ele está dividido em um passado que só me é possível retorná-lo na memória, em fragmentos de lembranças, e mesmo assim não consigo juntá-los, pois meus sentidos são pequenos diante desta eternidade.
Procuro estruturar um objetivo, para viver uma emoção maior.
Vivo cada segundo este sonho formado; sonho este que só existe no meu "eu", pois quando percebo a realidade já o devorou na sua velocidade imperceptível aos meus sentidos.
E assim tento caminhar com o tempo, mas percebo que ele já se foi e ao mesmo tempo vem ao meu encontro. Finjo que não percebo, pois tenho que aceitar que a minha pequenez é tamanha diante da Divina providência. Penelope/92.

Nenhum comentário: